Autor: Kresley Cole
Páginas: 352
Ano: 2016
Editora: Valentina
Gênero: Fantasia / Romance / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:Resenha:
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Ahhh quem ama romance sobrenatural? Eu virei fã e devo dizer que a leitura de "Desejo Insaciável", foi uma deliciosa descoberta!
O rei dos Lykae está desaparecido por muitos anos, Lachlain está em algum lugar da maravilhosa Paris. Ele foi capturado por vampiros, e para que ele sofra, os vampiros fazem com que ele seja consumido pelo fogo dia após dia.
As coisas tomam um rumo inesperado para Lachlain quando ele sente sua companheira. O cheiro dela simplesmente o enlouquece, mas como irá atrás de sua prometida estando preso ?
Encara a frenética autoamputação que ocorre em seguida como um drama distante. Arrastando-se para longe da dor e deixando para trás a perna decepada, segue pelas sombras da catacumba úmida até encontrar uma passagem.
Os Lykae são muito primitivos, totalmente brutais. Quando encontram suas parceiras, necessitam se unir a elas urgentemente, um ato sexual que por vezes pode ser brutal, que irá unir os dois para sempre. Lachlain ao se soltar, acaba perdendo o rastro de sua companheira. Isso o deixa totalmente transtornado.
Os olhos dele se enchem de lágrimas, e ele estremece violentamente ao perceber que a perdeu. Um urro apavorante de angústia e dor faz toda a cidade tremer.
Emmaline é uma doce Valquíria/ Vampira, que aos 71 anos é muito protegida por suas tias Valquírias. Ela decide saber mais sobre seu pai, que ninguém sabe quem é, algumas pistas a levam até Paris. Mas Emma é capturada por Lachlain, ele está totalmente indomável e confuso após tantos anos sendo torturado. Quando ele percebe o que Emma é, a dor é tremenda, não pode aceitar que sua companheira seja aquilo que ele mais abomina, uma vampira.
Seu corpo pálido era muito pequeno, ela era muito magra e provavelmente se quebraria como um cristal fino na primeira vez que trepassem com ferocidade.
Lachlain nos primeiros capítulos é rude e muito grosso com Emma, que apesar de tudo, consegue permanecer sã, diante de uma homem que tanto teme. Aos poucos o rei Lykae acaba percebendo que o que tem feito com sua companheira não é o correto, e muda totalmente suas atitudes.
- O próximo homem que eu levar para a cama terá de me aceitar do jeito que eu sou e não me olhará com cara de nojo pela forma como eu sou forçada a sobreviver. Quero um homem que faça de tudo para que eu me sinta confortável, e não o contrário. Por esse critério, você ficou de fora desde a primeira noite.
Ela não entendeu nada, pensou Lachlain, afastando a mão lentamente. Fora o destino que lhes preparara aquilo. Ele estava preso a ela, e isso significava que não haveria mais concorrentes para nenhum dos dois.
Lachlain acaba levando Emma para sua casa, e é lá que irão conhecer mais sobre o outro.Emma saberá mais sobre seu companheiro e tudo o que ele passou quando foi capturado. O passado de Emma acaba por ser esclarecido e ela mostra que de fato é uma mulher forte e decidida.
– Já visitou as Highlands?
– Ahn, não…
– Já sentiu vontade de ir lá?
– Quem nunca…?
– Então, vampira, você irá comigo.
Esse livro me surpreendeu positivamente, me vi totalmente presa no enredo, nos personagens e nesse mundo único e incrível que a autora criou! Esse livro divide opiniões, fiquei bastante receosa com algumas coisas, mas achei que o final foi digno e nada clichê. Lachlain sendo um bruto idiota e Emma apenas ficando quieta, ele esteve preso e sendo queimado por vampiros, vários e vários anos, achei normal ele não apreciar a ideia de que sua companheira fosse uma vampira. E achei super bacana ele acordar pra vida e perceber que Emma era algo que ele não podia compreender totalmente, mas que Emma de forma alguma seria capaz de agir como a maioria dos vampiros.
Isso era o mínimo que poderia fazer, uma vez que ela fizera, finalmente, com que a sua vida valesse a pena ser vivida.
Gostei bastante da Leitura! SUPER RECOMENDO ! NÃO DEIXEM DE LER !
Puxa, fazia tempo que não via ou lia nada que trouxesse lobisomens e vampiros. Estava sentindo muito falta disso.rs
ResponderExcluirQue maravilha ler sua resenha e ver que não só tema retornou,mas também com isso de romance meio sobrenatural(adoro)
As impossibilidades do amor me prendem muito e o livro já vai para a lista de desejados.
Que capa linda!
Beijo
Olá Yohanna!
ResponderExcluirSempre acompanho resenhas do livro e dos outros volumes tbm, estou com algumas expectativas bem positivas em relação ao enredo e espero conseguir ler mto em breve, me agradou bastante o tema e um dos gêneros que adoro me aventurar.
Bjs!
Oi, Yohanna!
ResponderExcluirEu AMO romance sobrenatural, então não preciso nem dizer que me interessei por Desejo Insaciável, né?!
Sua resenha é a primeira que eu leio sobre ele, não sabia sobre as críticas negativas, mas lendo apenas sua resenha concordo completamente com você em relação a forma como o Lachlain trata a Emma, claro que é algo bastante negativo mas não é de se surpreender por causa dos anos que ele passaou sendo torturado pelos vampiros, né?!
Enfim, curti sua resenha e não vejo a hora de ler esse livro! Valeu pela dica!
Ps: Nossa, esse quote sobre o Lachlain perdendo o rastro dela é bem angustiante!...
Oiee!
ResponderExcluirSincera o livro (série no caso) não me interessou, livros sobrenaturais raramente me pegam, então vou deixar pra quem já tá acompanhando a série, o que não é o meu caso.
Bjs!
Ahhhhhh, senti uma saudade de crepúsculo lendo essa resenha <3 sabe quando você fica apaixonada num livro sem nunca ter lido ? eu com desejo insaciável, to aqui morrendo de dó do Lachlain por ter sido torturado tantos anos e sendo obrigado a viver longe de sua parceira e quando finalmente a encontra? ela é vampira. Eu adorei tanto essa resenha que até subi esse livro de posição na minha lista kkk vai ser minha próxima leitura.
ResponderExcluirOlá Yohanna,
ResponderExcluirEu ja tinha visto a capa desse livro, mas nunca tive curiosidade de ler esse livro, o que depois de ler a sua resenha, foi um erro.
Gostei da sua resenha e fiquei curiosa pra ler.
Já faz um tempo que não leio livro com vampiros e pretendo volta com todas as dicas no blog.