Autor: J.A. Redmerski
Páginas: 232
Ano: 2015
Editora: Suma de Letras
Gênero: Crime / Romance / Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:Resenha:
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
“Não posso esquecer. A necessidade de matá-lo é como uma coceira no meio das costas. Não posso alcançar naturalmente, mas vou me curvar e torcer os braços até doerem para coçar.”
Depois de tudo o que passou, Sarai tenta ter uma vida normal, com trabalho, amigos e namorado. Reconstruir parece ser fácil, mas nem sempre é. Agora seu nome é Izabel, mas Sarai não saiu de cena ainda e está sedenta por vingança! Ela quer Hamburg.
Izabel é uma mulher com um forte desejo de justiça, mas ela é inexperiente e acaba fazendo uma bagunça. E quem é que vem todo maravilhoooso ajudar ? Sim, sim! Ele, Victor, coisa maaar linda! Victor já previa que Izabel não conseguiria viver uma vida normal, e tentou manter-se longe, mas parece que o destino tinha outros planos. Então o casal está de volta, agora trabalhando juntos, Victor ajuda Izabel a se tornar uma assassina de verdade, mas uma bem treinada, paciente e leal.
Não é só trabalho Sarai. As pessoas em geral não são confiáveis, especialmente na minha profissão, na qual confiança é tão rara que não vale a pena perder tempo e esforço procurando por ela.
Esse segundo livro é mais intenso, os personagens começam a se abrir mais, principalmente Victor, que finalmente assume o quanto ama Izabel. Mas no começo, ela ainda é bem imatura, mesmo que tenha passado por um milhão de coisas ruins, ela não sabe esperar e a analisar o todo. Porém, Victor a ensina direitinho , e Izabel vai se tornando uma nova mulher. Temos mais personagens nesse livro, Niklas que conehcemos no livro anterior e Fredrik, que é um assassino muito peculiar, bem perturbado, porém o adorei, ele tem um jeitinho diferente e acaba conquistando o leitor.
Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.
A lealdade de Izabel é testada, e ela mostra que é excepcional, que aprendeu tudo o que Victor ensinou, e claro o amor que sente por ele fica mais visível, entendedores entenderão. Fiquei apenas suuuper CHOCADA! Gostei bem mais desse livro, achei que foi mais bem elaborado, os personagens estão mais maduros e existe um tipo diferente de magia. A trama é realmente maravilhosa e estou bem curiosa com o filme e claro com o próximo livro que será de Fredrik !
Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.Não deixem de ler!!
Beijooooooooooooooooooocas :*
Oi Hanna,
ResponderExcluirEu já tinha achado o primeiro livro intenso, mas esse, me pareceu ainda mais, principalmente com o sentimento entre os dois ficando mais visível. Gostei mais de Sarai nesse, entendo o sentimento de vingança dela, e olha, é difícil se manter forte depois de tudo o que passou, tenho certeza de que ao ler irei amar ela como assassina!
Uma série maravilhosa.
Beijos
Oi, Yohanna!
ResponderExcluirConfesso que gostei mais do primeiro livro do que de O Retorno de Izabel, mas com certeza esse segundo livro é um livro viciante e apaixonante!
A bagunça que a Izabel faz no início da história quase me fez ter um treco rsrs, e foi um alívio quando Victor vem em seu resgate 😍
Eu não fui muito com a cara do Niklas, mas amei Fredrik e estou ansiosissima para ler a história dele!
Bjos!
Quando li A Morte de Sarai, já me encantei pelo romance entre a personagem e Victor...aliás, que Victor!rs
ResponderExcluirMas confesso que com o tempo, acabei deixando a série de lado e lendo agora esta resenha, vejo o quanto perdi ao abandonar a saga.
Izabel e Victor formaram não somente um casal com química, mas com uma paixão que era possível sentir nas letras do livro.
E agora sabendo que há ainda mais ação e esse meio desespero na história, me ganhou ainda mais!
Vou concluir!!!
Beijo
Olá! Conheci essa série aqui no blog e por isso já estou lendo o primeiro livro, muito bom saber que esse segundo volume está ainda mais intenso e que teremos mais sobre Victor.
ResponderExcluirGostei da capa e da història, não conhecia ainda, mas quero acompanhar e saber o que acontece.
ResponderExcluir