As coisas que nunca superamos (Knockemout # 1) - Lucy Score

7 de fevereiro de 2024

 

Título: As coisas que nunca superamos

Autor: Lucy Score

Páginas: 512

Ano: 2023

Editora: Alta Novel

Gênero: Romance Erótico

Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 

Sinopse:
Knox Morgan não tolera drama especialmente na forma de uma noiva fugida e desamparada.
Naomi Witt está em fuga. Não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida. Mas, se perguntar a ela, Naomi está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em Knockemout, uma cidade onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga… com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem.

É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos.

Há um motivo para Knox não se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres exigentes e carentes demais, especialmente as românticas certinhas, organizadas e perfeccionistas. Mas, já que a vida da Naomi implodiu bem diante dele, o mínimo que Knox pode fazer é ajudá-la a sair da enrascada em que se meteu. E, assim que ela parar de se meter em novos apuros, ele poderá deixá-la em paz e voltar à sua vida pacífica e solitária.

Pelo menos esse era o plano.

Resenha:


"𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐚𝐮𝐝𝐚́𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐥𝐨𝐝𝐢𝐫?"


Naomi Witt acabou de chegar em Knockemout, e está em um dos piores dias da sua vida. Logo que entra em uma cafeteria em busca de uma dose de energia extra, descobre que as coisas podem piorar. Afinal sua foto está em um quadro de clientes que não devem ser atendidos. Claro que não é ela, pois nunca foi a cidade, é a sua irmã gêmea Tina.

Mas Naomi irá descobrir que sim, as coisas podem piorar ainda mais , seu carro foi roubado e tem um cara sexy e tatuado gritando com ela. Ao chegar na pousada em que deixou suas coisas, descobre que tem uma sobrinha e que Tina a abandonou, levou todo o seu dinheiro e que o cara nada carismático ainda está em sua cola.

A existência da sobrinha abandonada, coloca Naomi diante de uma nova realidade: uma responsabilidade inesperada, deixando-a fora dos eixos. Claro que Naomi irá cuidar de sua sobrinha da melhor maneira que pode, mas sua vida está um caos! Ela acabou de fugir de sua vida, abandonou seu noivo na igreja e sua irmã, mais uma vez a colocou em apuros.

Knox é o típico bad boy da cidade, sexy, irresistível e mais velho, mas que apesar de odiar Tina (com toda razão) ajuda Naomi e sua sobrinha. Ele é um homem rabugento, mas por vezes mostra o ursão que é e como seu coração é bondoso. Claro que a química entre os dois é inegável e que ambos irão lutar contra.

No caso de Knox literalmente, inclusive ele briga com o chefe da polícia, seu irmão, por causa de Naomi. Mas Knox irá reavaliar as próprias regras de não se envolver, tudo por causa de Naomi, ele fará o que for possível para deixa-la a salvo.


O livro, narrado pelos pontos de vista de Naomi e Knox, proporciona uma experiência cativante e extremamente divertida. A dinâmica entre os dois personagens antagônicos é irresistível, passando de desinteresse a uma paixão abrasadora. A relação entre Knox e a sobrinha de Naomi é fofa, ele é como um pai para ela, sempre dando os melhores conselhos e claro, mimando-a sempre que possível.

Os personagens secundários também são muito divertidos, trazendo aquela sensação de que a história é totalmente verdadeira.

Apesar de suas mais de quinhentas páginas, a leitura é fluida e envolvente, com a capacidade de nos prender desde o início até o emocionante e eletrizante desfecho.

A autora habilmente aborda temas sensíveis, como perdas familiares, alcoolismo e baixa autoestima, proporcionando uma leitura que mescla romance, cenas picantes e diálogos divertidos.

Lucy Score nos conquista com personagens apaixonantes e um enredo que equilibra o fofo, o divertido e o reflexivo. Uma experiência que vai além das expectativas. Foi meu primeiro contato com sua escrita e com certeza não será o último.

"As Coisas Que Nunca Superamos" é um romance encantador, divertido e, em alguns momentos, emocionante, uma jornada sobre superação, amor e respeito. Uma leitura que não só aquece o coração mas também nos deixa com um sorriso bobo no rosto.

"𝐈𝐬𝐬𝐨. 𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞."

Nenhum comentário

Postar um comentário