Rei da Ira (Reis do Pecado # 1) - Ana Huang

8 de fevereiro de 2024


 Título: Rei da Ira

Autor: Ana Huang

Páginas: 384

Ano: 2023

Editora: Arqueiro

Gênero: Romance Erótico

Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 

Sinopse: 
Primeiro volume da série Reis do Pecado, Rei da Ira é um romance sexy sobre casamento arranjado.
Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.

Implacável. Meticuloso. Arrogante.

Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.

Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.

O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.

Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.

Elegante. Ambiciosa. Educada.

Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.

Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar.

Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido.

Resenha:



"𝐃𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞."


"Rei da Ira", da talentosa Ana Huang, é uma explosão de emoções e reviravoltas em um universo glamoroso de romance entre uma herdeira independente e um CEO bilionário. Uma história que vai muito além do clichê habitual dos romances desse gênero.

Vivian Lau, herdeira da prestigiada Lau Jewels, decide viver de maneira independente dentro da alta sociedade. Seus eventos são sempre prestigiados e bem comentados. Mesmo assim, ela sabe o quanto a família é importante, não questiona seus pais e sempre faz o que se espera dela.

Quando seu pai arranja um casamento para ela, mesmo se sentindo sufocada, ela aceita e se surpreende ao perceber que eu seu noivo é Dante Russo. Seu encontro com Dante Russo, o ranzinza CEO bilionário, é como fogo e gelo.

Dante é um personagem metódico, controlador e só aceitou se casar com Vivian porque foi chantageado. A vida de seu irmão está em jogo, mas ele não pensa em levar o casamento até o fim, claro que ele já está procurando todas as provas para se livrar do pai de Vivian.

Os pais de Vivian são extremamente irritantes, a mãe sempre que pode faz um comentário desnecessário sobre a filha. Já o pai, é daqueles que vai passar por cima de qualquer um para conseguir o que deseja, até dos sentimentos da própria filha.

É notável que Vivian quer o melhor para a sua família, mesmo que ela não possa opinar nem mesmo sobre com quem irá se casar. Dante a princípio acha que ela é apenas mais uma herdeira mimada, mas ao começar a conviver com ela, percebe que Vivian é puro fogo.

Desde o começo, a química entre os dois é inegável, Dante não quer se envolver mais que o necessário e sempre se mantém a um braço de distância de Vivian. Óbvio que os dois não conseguem ficar longe durante muito tempo, as interações entre eles são daquelas que soltam faíscas. Sempre em uma briga, uma discussão que traz uma pegada bem divertida para a história.

"– 𝐄 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚̀ 𝐛𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨.
– 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐫𝐢𝐝𝐢́𝐜𝐮𝐥𝐚. 𝐂𝐚𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨."


A autora nos envolve em uma trama irresistível, onde segredos, paixões e desafios se entrelaçam. Ana trabalha muito bem não só as personagens principais, mas também os secundários, cada um com uma personalidade diferente e cativante, trazendo mais profundidade e qualidade ao enredo.

A escrita viciante de Ana Huang não é uma surpresa, ela tem esse dom de nos prender e nos faz devorar a história rapidamente. A forma que Vivian amadurece e encontra a sua voz é linda, a forma que Dante a protege e coloca o mundo aos seus pés nos faz suspirar!

"𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐨𝐮 𝐥𝐮𝐱𝐮́𝐫𝐢𝐚. 𝐀𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐠𝐥𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨. "


Um clichê do jeitinho que amamos, mas que também nos traz algumas reflexões, sobre como vivemos nossas vidas e como aceitamos coisas que não deveríamos, mesmo que seja de pessoas da família.

Um casal bem intenso e apaixonante! Não quero revelar muito, mas posso garantir que "Rei da Ira" é uma leitura viciante e envolvente que vai muito além das expectativas.

Ana Huang entrega um romance que não apenas aquece o coração, mas também nos faz sentir uma montanha-russa de emoções enquanto você se apaixona por Vivian e Dante.

"𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮."

Nenhum comentário

Postar um comentário