Autor: Sarah MacLean
Páginas: 304
Ano: 2015
Editora: Gutenberg
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
O que um canalha quer, um canalha consegue...
Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.
Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.
Resenha:
QUARTA ROMÂNTICA #4 ( Postado no Instagram dia 22 de Junho)
"Você é meu novo vício, amor… mais perigoso do que qualquer outro que eu já tive.”
" Entre o Amor e a Vingança" é o primeiro livro do "Clube dos Canalhas". Nele, iremos reencontrar Penélope, que conhecemos bem vagamente em "Onze leis a cumprir na hora de seduzir", ela foi a noiva que Simon deixou. Na verdade, o pai dela acabou com o noivado, após o escândalo de Georgianna vir à tona. Pois bem, após o rompimento do noivado, Penélope continua solteira e irá reencontrar um amigo muito querido de infância, Bourne. Que irá atrás dela, não pelos motivos certos.
Após o rompimento do noivado, anos se passam e Penélope continua solteira, mesmo que tenha recebido alguns pedidos de casamento. Sua reputação ficou manchada e ela não recebia propostas que gostaria de aceitar. Assim, a reputação das irmãs ficou manchada também, mesmo que as gêmeas já tenham se casado, ainda faltam Pippa e Olívia. Para que as filhas consigam se casar logo, o pai de Penélope acrescenta algo valioso ao seu dote.
Falconwell por gerações pertenceu ao Marquesado de Bourne, mas Michael perde tudo em uma aposta nada inteligente quando ele ainda era bem jovem. Isso molda totalmente sua personalidade e muda sua vida. Anos depois, ele recuperou toda a sua fortuna sendo um dos sócios do “Anjo Caído”, não satisfeito com o dinheiro, ele quer vingança. Então ao descobrir que as suas terras agora fazem parte do dote de Penélope, fará qualquer coisa para tê-las de volta.
Penélope e Michael eram amigos de infância e sempre trocaram cartas quando estavam distantes, tudo mudou quando ele perdeu no jogo. Penélope fica feliz ao reencontrar Michael, mas ele não é mais aquele garoto que ela conheceu. Assim, Penélope cai em uma armadilha ( que ele mesma se colocou) e se casa com Michael.
Os dois haviam combinado que fingiriam amor para a sociedade londrina, para que assim as irmãs de Penélope pudessem conseguir bons casamentos. E eles fingem muito bem. A química é explosiva e por vezes eles quase se perdem na encenação. Michael tenta se manter longe da esposa por causa de sua vingança, mas talvez seja bem difícil se manter realmente longe dela.
Eu gostei bastante dessa história, que é super clichê. Descobri que já havia lido esse livro e não lembrava muito da história, chocando zero pessoas. Michael e Penélope possuíam uma relação linda de amizade, as cartas trocadas por eles são super fofas e amei a interação entre eles. Mesmo que Michael possuísse um plano de vingança, seu senso de responsabilidade com a Penélope é de se admirar.
Uma leitura super rápida, doce e fluída, com aquelas cenas bem sensuais do jeitinho que amamos! 🥵🔥Gosto demais das histórias da Sarah que são bem românticas, despretensiosas e rápidas. Esses canalhas são maravilhosos e estou bem animada para conhecer as histórias de todos os sócios. Denise (@denisedimer / @eupraticolivroterapia) me solta uns "você viu isso aqui?", se prepara!”Aí eu respondo: PARA O QUE? e ela responde: NÃO SEI. Em resumo, ela acaba comigo HAHA 😂
Vem alguma coisa nos próximos livros e estou super animada para descobrir!
Me conta aqui se já leu O clube dos Canalhas!
Ola
ResponderExcluirAinda não li os livros dessa autora mas quero ler ainda nesse mais.Gosto de leitura assim leve ,fluida.
Como se não bastasse ela trazer as dicas aqui, ela vai lá no blog da Denise colaborar e deixa pessoas como eu, que quase não lêem romance de época, querendo conhecer uma canalha assim rs
ResponderExcluirParece ser de um bom humor lindinho, daquele estilo que nos pega de jeito.
Fora as capas dessa série que são lindas demais!!!
Mesmo sendo a negação em romance de época, claro que quero ler!
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na flor
Oi, Yohanna!
ResponderExcluirEnredos de amor e vingança sempre me ganham, ainda mais quando ocorre um casamento... E que bom saber que mesmo com o seu desejo de vingança Michael tem um senso de responsabilidade para com a Penélope, acredito que vou ficar encantada por ele por essa atitude rsrs.
Bjos!
Hanna, perdi as contas de quantas vezes eu vi esse livro nas vitrines das livrarias! A capa é muito perfeita. Essas histórias com amores de infância são fascinantes e bonitas, mas sempre tem essa trama clichê de problemáticas envolvendo alguma coisa a respeito do mocinho, neste caso vingança. É um livro que tenho vontade ler, mas já me falaram que tem muitas cenas sensuais e não é muito o estilo de romance que pego quando se trata dos de época. Fico meio receosa, mas vou me arriscar, com certeza. Cheirinhos de livro novo.
ResponderExcluir