Autor: Sarah MacLean
Páginas: 304
Ano: 2015
Editora: Gutenberg
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!
Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.
Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.
Resenha:
💌 QUARTA ROMÂNTICA #5 ( Postado no Instagram dia 29 de Junho)
“As quartas usamos rosa e vestidos de baile!” Seguimos com nossa leitura coletiva de "O Clube dos Canalhas", nesse segundo volume iremos conhecer Pippa ( irmã de Penélope), e Cross (um dos sócios de Bourne no "Anjo Caído").
Do nada, Pippa aparece no escritório de Cross no “Anjo Caído" e pede que ele a ajude com uma pesquisa. Por pesquisa quero dizer que ela quer que Cross a ensine a seduzir. Pippa é uma mulher prática, ama a ciência e é vista pela sociedade como "esquisita". Ela não liga para isso, pensa em se casar com alguém que a deixe fazer o que ela gosta e é isso. Assim, após o casamento de Penelope, ela aceita o pedido de um conde. Ele é agradável e simpático com ela, mas não é muito inteligente. Para ela, tudo bem.
Pippa é muito inocente e visualiza tudo no preto e no branco, para ela as coisas precisam fazer sentido, ela precisa entender a mecânica e ao ler os votos que precisará fazer no dia de seu casamento, percebe que não sabe como proceder em alguns aspectos, assim ela vai atrás de Cross.
Cross por incrível que pareça não é o libertino que todos falam. Aliás, ele não faz nada para que as fofocas que circulam entre leques sejam desmentidas. Assim, ao receber o pedido inusitado de Pippa ele não aceita, sabe o que Bourne pode achar de tudo isso e teme que Pippa acabe em um escândalo.
“De quantas formas diferentes eu vou ter que lhe dizer que não estou interessado em ajudar você a sair de seu casulo?”
Mas Pippa não irá deixar seu plano de lado e Cross irá ajudá-la querendo ou não. E ele acaba se apaixonando por Pippa, que é tão parecida com ele. Aos poucos, eles irão se conhecer e a atração só irá crescer.
"de repente, aquela palavra estranha, indefinível e vaga significava tudo. "
Foi bem divertido ver Pippa conhecendo mais sobre si mesma e experimentando sentimentos e sensações novas. Cross começa a revelar quem é e o quanto é altruísta, ele se preocupa com a reputação de Pippa e ainda terá que fazer algo que não quer para protegê-la e também a própria irmã. Que está passando por uma situação difícil no casamento.
Só achei que as coisas demoraram para acontecer entre Pippa e Cross, é um livro de certa forma mais leve que o anterior. Pippa é tão divertida que faz tudo ser bem gostoso de acompanhar. Cross possui suas cicatrizes e isso o moldou, transformando-o no homem que Pippa conhece e começa a amar.
Os dois claramente foram feitos um para o outro, mas Cross tem aquele senso de responsabilidade grande demais... E quer salvar quem nem precisa ser salva, mas as coisas dão certo. Eu amei esse casal, os dois são inteligentes demais para o próprio bem e encontram um no outro algo que jamais pensariam ser possível, o amor.
Dane-se a ciência”, ele disse, os olhos cinzentos cintilando de paixão, promessa e algo muito maior. “Isso é amor.”
O próximo livro contará a história de Temple e nossa... A curiosidade bateu forte aqui. Chase, aliás, ama se meter onde não deve, mas de certa forma vem ajudando esses casais sem que eles saibam... CHASE ESTOU DE OLHO EM VOCÊ! Quero ver se ele vai enviar convites ao interesse amoroso de Temple também HAHA
Surpreendendo absolutamente ninguém, Denise (@denisedimer / @eupraticolivroterapia) continua sem me contar nada, eu aqui criando teorias e ela só naquela.” SERÁ? NÃO SEI !” Quando ela claramente sabe e não quer me contar! Estou amando essa série e ansiosa para ler o próximo!
🤗Me conta aqui, já conhecia essa série? Gosta de romances de época?
🛒 Os e-books 2,3 e 4 estão disponíveis gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited!
Eu amo romances de época. Tenho essa série mas ainda não li .Pretendo ler o mais breve possível.
ResponderExcluirOi, Yohanna!
ResponderExcluirConfesso que não gosto quando as coisas demoram a acontecer para o casal protagonista, quero que tudo aconteça logo rsrs... Mas pelo que li da sua resenha - e no post lá no Eu Pratico Livroterapia - não tenho dúvidas de que vou amar ler a história de Pippa e Cross, principalmente por causa da Pippa, com seu jeito prático descobrindo novos sentimentos... Bjos!
Hanna, olá! Pippa é a cientista "safadenha" que faz experimentos, mas quem se beneficia com eles é ela mesma, super engraçado. Nunca li, mas parece ser extremamente divertido a leitura. Mais uma da Sarah que sempre vejo nas vitrines das livrarias. Cheirinhos de livro novo.
ResponderExcluir