Autor: Elizabeth Hoyt
Páginas: 364
Ano: 2019
Editora: Record
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
Da autora da Trilogia dos Príncipes que já vendeu mais de 30 mil exemplares no Brasil.
Tudo que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou ― uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê-las ao seu lado. Depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a Lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela ― recatada durante o dia, sedutora à noite ― e garante que vai descobrir seus segredos. Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para o outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los.
Resenha:
Depois de absolutamente surtar ao finalizar o primeiro livro, não pensei duas vezes e iniciei a leitura do segundo! Fiquei apaixonada pela escrita da autora e claro, curiosa ao extremo com toda o suspense envolvendo o traidor do vigésimo oitavo regimento.
Vale a princípio me pareceu superficial, um homem despreocupado e sem muitas motivações. O que se mostrou contrário ao ler sua história. Diferente do que imaginei, Vale não é nada superficial e sim bem surpreendente em diversos aspectos. Mesmo sem ter nenhuma cicatriz visível, ele também sofreu quando foi sequestrado.
Seu jeito de tentar superar é sendo um homem aparentemente brincalhão. Ele se esconde atrás de sorrisos ensaiados e muito álcool. Melisande, que conhecemos no primeiro livro, também me surpreendeu bastante, apesar de não parecer, ela é muito forte e possui ideias extraordinárias. E é de uma bondade encantadora.
Apesar de já imaginar que a próxima história seria de Vale, nem imaginei que seria também da Melisande. Ela parece ser uma mulher bem rígida, que não acredita no amor e que jamais iria se casar. A forma que o casamento aconteceu me surpreendeu bastante e foi só o começo. O romance desses dois começa devagar, imagino que pelo fato de serem totalmente opostos.
Mesmo que o romance em si tenha demorado a acontecer, amei acompanhar Melisande e Jasper se conhecendo, tentando fazer com que o casamento fosse no mínimo tranquilo. Melisande apesar de não parecer, possui segredos e adorei descobrir cada um deles!
Esse não foi um dos meus favoritos, digo isso, depois de ter lido os quatro. Ainda assim, me diverti com esse casal, fiquei tensa e também devorei. Meus Surtos e podcasts aconteceram após finalizar o terceiro, que foi um dos favoritos. Mas só irei falar sobre isso semana que vem!
Não dei nenhum spoiler para a Denise, óbvio, pois sou dessas e sigo calada, estou bem curiosa para saber o que ela irá achar do próximo!
Por Denise " Clica aqui para conferir o post no Eu pratico Livroterapia
Eu não quero falar muito para não correr o risco de entregar nada, a graça é descobrir enquanto lê (guardem esse comentário, já volto nele!), basta dizer que a Melisande tem um segredinho que já saberemos de cara, mas o Jasper nem sonha, tem um segredão que me pegou desprevenida, pois eu não esperava e Jasper tem um motivo bem triste para os traumas acerca da participação dele na guerra!
Enfim, sobre o comentário que eu falei ali em cima, ô droga...a graça é descobrir enquanto lê se você não gosta de spoiler. Se você gosta, spoiler é tudo!!! E a Yohanna me deu algum? Hein? Não! Nenhum...de novo...ela leu tudinho e ficou só rindo e me provocando, não conta as coisas, ela não conta nada!!! Eu bem que pergunto mas ela é má.
E o pior de tudo, a Viv nem tá lendo, mas a Yoh conta tudinho pra ela! Acho que é uma questão de preferência sabe, a Yohanna simplesmente não me ama mais!
Mas ah...deixa estar que eu vou ler a próxima série escolhida tudinho correndo na frente dela e não vou contar nada!
Ah, essa quarta feira romântica foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, estou amando as leituras, adoro os surtos durante a leitura e me divirto bastante! Devo confessar para vocês que eu espero ansiosa pelas quartas feiras!
Realmente, nossas quartas românticas se tornaram maravilhosas e que delícia compartilhar as experiências com vocês!
Até a próxima quarta romântica!
Ola
ResponderExcluirEstou gostando muito das leituras coletivas das quartas feiras e já fico curiosa em saber qual autora vocês vão ler depois que terminar essa
Bjs
Vocês andam me corrompendo e eu não estou gostando disso.
ResponderExcluirCá estava eu, as 7 da matina de quinta feira, olhando o preço do box com os quatro livros.
Eu?? Dona Angelinha que ama sentir medo caçando romance de época e tentada demais a comprar o box??
Ah vá rs
Vocês são demais!!!!rsrsrsrsrs
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na flor
Oi, Yohanna!
ResponderExcluirNão gosto quando o romance começa devagar, mas como é dentro de uma casamento de conveniência dá pra relevar rsrs... Pretendo se ler a história de Melisande e Vale, e ficarei aguardando ansiosa a próxima "Quarta Romântica" para saber o que vocês acharam do terceiro livro, que deve ser bom para ter se tornando um dos seus favoritos. Bjos!
Hanna e Denise! Amo esse martírio por causa dos spoilers, sério! Adoro quando a história surpreende a gente, ainda mais quando a gente vai com aquele pequeno preconceituozinho pensando que era uma coisa quando na verdade é outra totalmente diferente. Essa trilogia para ser de suspirar. Esperando a cena dos próximos capítulos. Cheirinhos de livro novo. Cheirinhos de livro novo.
ResponderExcluir