Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.
Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.
West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.
O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Resenha:
As quartas nos apaixonamos!
Estava super ansiosa para ler a história de West. Ele aparece no primeiro livro e a impressão que tive dele no começo não foi das melhores. Os conselhos que ele dava para Devon eram os piores possíveis, mas algo inegável era o seu senso de humor! E quem viu Devon, não acredita na mudança, não apenas física. Ele se torna imprescindível para os negócios dos Ravenels, tornando o Priorado Eversby próspero.
A história desse casal, irá começar com o casamento de Pandora, todos estão no Priorado Eversby para a cerimônia e West conhece a irmã de Gabriel, Phoebe.
Desde a infância, Henry e Phoebe eram amigos, ele sempre foi enfermo e sabia que não viveria muito. Quando estava no colégio, foi atormentado por West Ravenel e isso o marcou profundamente! Quando cresceram, Phoebe quis se casar com ele, mesmo que Henry tenha dito que ele merecia muito mais. No fim, Henry teve muito mais tempo do que poderiam imaginar. Eles tiveram dois filhos e após a morte do marido, Phoebe passa o luto na casa de seus pais.
Não foi apenas desejo físico - embora o desejo fosse uma parte considerável da sensação. Em poucos dias havia se formado um vínculo entre eles. Um vínculo doloroso e inconveniente, que ela torcia para que não se prolongasse.
Phoebe já tinha uma péssima impressão sobre West, antes mesmo de conhecê-lo. Quando o encontra pela casa, trocam algumas palavras e ela decide que ficará o mais longe possível dele.Mas fazer isso, será muito mais difícil do que Phoebe poderia prever. West é galanteador, com um sorriso mortífero e ao conversar no jantar com ele, Phoebe se encanta ainda mais.
Conforme os dias passam, a amizade entre West e Phoebe nasce, ele é sempre gentil com os filhos dela e ainda a ensina sobre a administração de terras. Phoebe quer saber se a propriedade que será de seu filho no futuro está indo bem ou não. Uma vez que Edward o primo de Henry é o atual administrador e não revela nada além do necessário.
Phoebe ouvia com atenção, percebendo que Ravenel não apenas respeitava os arrendatários da propriedade como gostava deles sinceramente. Era uma pessoa muito diferente do que ela havia esperado. Não importava o que já tivesse sido um dia: o menino cruel e infeliz parecia ter adquirido a capacidade de empatia e compreensão. Não era um bruto. Não era um homem mau, de forma alguma.
Henry, pensou ela com tristeza, nosso inimigo está se mostrando terrivelmente difícil de odiar.
Estou aqui suspirando por esse casal. West passou por diversas situações na infância, por isso ele foi u homem superficial boa parte de sua vida. Mas quando Devon recebe o título ele percebe que quer ser mais. A química entre esses dois é inegável e apesar de West afirmar que é um homem sem valor, ele é sempre muito honrado e gentil.
— Você é tudo em que eu penso. Tudo que eu vejo. Você é o centro de uma estrela, e a força da gravidade que me atrai cada vez mais, e não me importo nem um pouco se vou acabar incinerado.
Quando Phoebe precisa, ele vai até ela ajudá-la! E juntos, descobrem discrepâncias nos livros de contabilidade, não só isso, descobrem algo que Edward esconde.
Foi delicioso mais uma vez ter Sebastian e Evie participando da história, a família e a vida que construíram é maravilhosa. Me diverti muito com essa leitura e já estou incrivelmente animada para inciar a leitura do sexto livro!
Por : Denise "Eu Prático Livroterapia "
E nossa senhora! Felizmente para mim que adoro séries longas, essa ainda não acabou! Porque tem mais uma irmã para casar né? A Gêmea da Pandora! E tem mais gente para aparecer....
Mas bom, deixemos a menina para depois e vamos focar na Phoebe e no West!
O West apareceu já no primeiro livro. Quando o irmão dele herdou um título, propriedades, a viúva do primo que morreu e mais três primas para cuidar. Ele bem que poderia ter vendido tudo, mas a viúva o encantou, o que fez com que West, que é inseparável do irmão, fosse junto para a propriedade.
"-Ah, por favor - disse ele, bem-humorado. - Não é possível que não tenha percebido como ele a olhava, como se você fosse uma lagosta prestes a ser cozida. Faz tanto tempo que já nem sabe identificar quando um homem se sente atraído por você?"
Ele era um libertino, que vivia bêbado, não respeitava ninguém, fora de forma completamente. Até meio gordo pelo que deu a entender lá no primeiro livro!
Mas tudo muda quando ele acaba assumindo os cuidados das propriedades para ajudar o irmão, ele encontra ali um objetivo de vida. Algo que faz e faz bem. Que gosta de fazer.
Como todos os livros da série, eu adorei! É uma leitura rápida e divertida! Leve com cenas picantes é bem verdade, mas o romance é bonitinho e apaixonante!
Este é o quinto, então só faltam dois para terminar e preciso confessar que apesar de já ter escolhido a próxima série para as quartas românticas com a Yohanna, vou sentir saudades desta família que eu adoro!
Beijos e até a próxima quarta!
Ola
ResponderExcluirLisa Kleipas como sempre construindo personagens cativantes. Acho incrível como ela insere personagens de outra série nos livros .como acontece aqui com Sebastian e Evie.
Oi!
ResponderExcluirQueria saber de onde veio todo esse medo e aversão de Phoebe por West?
Já que tudo acaba bem no final com um romance apaixonante, deve ser uma boa leitura, como são todos os livros da Lisa.
cheirinhos
Rudy
Eu até gosto de séries longas, desde que estejam todos lançados, pois sou ansioso demais para esperar. Ainda não li nenhuma dessas coleções de romances de época, embora tenha vontade, pois sempre são bastante elogiada pelos leitores. Acho muito bom quando encontramos personagens de outros livros nas histórias mais recentes.
ResponderExcluirOlá! Ahh e o West hein, como amadureceu esse guri, muito legal acompanhar como a Lisa conseguiu transformá-lo em um novo homem, e ainda temos umas crianças na história que deixam a leitura ainda mais fofa.
ResponderExcluir